PRORROGAÇÃO DA CHAMADA PARA CONTRIBUIÇÕES 2014 - (N. 23)

2014-04-16
O prazo para submissão de contribuições na Revista Cadernos de Campo, n. 23, foi estendido até a segunda-feira, 05 de maio de 2014. 

A Cadernos de Campo – Revista dos alunos de Pós-Graduação em Antropologia Social da USP é uma publicação anual dedicada a divulgar trabalhos que versem sobre temas, resultados de pesquisas e modelos teórico-metodológicos de interesse para o debate antropológico contemporâneo e que possam contribuir no desenvolvimento de pesquisas em nível de pós-graduação, no país e no exterior. A revista aceita periodicamente contribuições nos seguintes formatos: artigos e ensaios, traduções, resenhas, entrevistas e produções visuais.

Criada em 1991, a Cadernos de Campo é o resultado dos esforços continuados de alunas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de São Paulo na busca por produzir uma revista de qualidade e relevância para a debate acadêmico. Com o objetivo original de divulgar a produção do corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de São Paulo (PPGAS/USP), a revista tornou-se, ao longo desses anos, um importante periódico de abrangência nacional e internacional.

Os interessados devem realizar a submissão on-line das contribuições via nosso portalhttp://revistas.usp.br/cadernosdecampo, as quais devem estar em conformidade com as normas da revista disponíveis em: http://revistas.usp.br/cadernosdecampo/about/submissions#onlineSubmissions