Arte-Educação, ética e estética
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i14p53-55Palavras-chave:
ArteEducação, emoção, sensibilidade, experiência lúdicaResumo
O autor discute a necessidade de a escola resgatar, através da disciplina Arte-Educação, além das técnicas e práticas artísticas, o exercício da expressividade e da emoção da criança. Salienta a oportunidade de projetos que resgatem e dêem vida à experimentação nas quais a imaginação, a sensibilidade e a identidade aconteçam fora de programações competitivas e estereotipadas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.