Meio ambiente como tema transversal
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i19p97-99Palavras-chave:
tema transversal, meio ambiente, reciclagem, criatividade, ensino fundamentalResumo
O artigo relata a realização de dois projetos desenvolvidos com crianças da terceira série do ensino fundamental da rede pública. A experiência privilegiou o tema transversal meio ambiente, através de leituras de livros, de palestras, de entrevistas feitas pelos alunos e de visita a uma companhia energética. Os resultados, conforme a autora, foram excelentes, com os alunos apresentando melhor rendimento escolar e comportamento mais sociável.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.