Inflexões educomunicativas

  • Adilson Citelli Universidade de São Paulo
Palavras-chave: Escola, novas tecnologias, educomunicação.

Resumo

O autor procura mostrar como as relações comunicação/educação passam a fazer parte dos espaços escolares. Nesse sentido, evidencia questões afeitas a certos conceitos de modernização ou
dos embates envolvendo a entrada das novas tecnologias no universo educativo formal. Por fim, são apresentados os artigos
e seções que fazem parte deste número da Revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adilson Citelli, Universidade de São Paulo
Professor titular do Departamento de Comunicações e Artes da ECA/USP, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação. Orienta dissertações e teses nas áreas de Comunicação e Linguagem, com ênfase nas subáreas Comunicação/Educação,  Comunicação/Linguagem. É coeditor da revista Comunicação & Educação, bem como pesquisador 1C do CNPQ. É autor de inúmeros artigos e livros, dentre os quais se destacam: Linguagem e persuasão (Ática,
1994); Comunicação e Educação: a linguagem em movimento (Senac, 2000); Palavras, meios de comunicação e educação (Cortez: 2006); Educomunicação: construindo uma nova área de conhecimento (org. com Cristina Costa, Paulinas, 2011).
Publicado
2012-06-30
Como Citar
Citelli, A. (2012). Inflexões educomunicativas. Comunicação & Educação, 17(1), 7-12. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p7-12