Frequentando un master in rete: una visione ottimistica
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i8p109-117Palavras-chave:
E-learning, Ensino de italiano a estrangeiros, Aprendizagem cooperativa, Formação em redeResumo
Autonomia na aprendizagem, cooperação e troca de experiências, estrutura segmentada e modular para reduzir a carga psicológica e o impacto na vida pessoal, recursos de formação variados (na Internet, em presença, e por estágio de tirocínio), learning by doing, estudo desenvolvido em parte com ajuda de um orientador, em parte como autoaprendizagem, provas individuais, feedback constante, interactividade e participação assíncrona são os fundamentos do Master Itals, curso de mestrado telemático inovador, ministrado pela Universidade Ca´Foscari de Veneza e destinado a docentes de língua italiana para estrangeiros.Downloads
Publicado
2003-12-30
Edição
Seção
Várias
Licença
A revista retém os direitos patrimoniais dos artigos e os publica simultâneamente sob uma Licença Creative Commons-Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações.
Como Citar
Toren, M. L. V. (2003). Frequentando un master in rete: una visione ottimistica. Revista De Italianística, 8, 109-117. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i8p109-117