v. 3 n. 1 (2013)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2013)
Publicado: 2013-06-07

Artigos

  • Pobreza: representações e imaginários sociais

    Luis H. Gómez-Ordoñez (Autor)
    3-17
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p3-17
  • Crescimento Pró-Pobre no Brasil: uma avaliação empírica da década de 1990

    Márcio Antônio Salvato, Ari Francisco de Araujo Junior, Cláudio D. Shikida (Autor)
    18-37
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p18-37
  • Políticas participativas e a nova literatura de análise de políticas públicas: Novos horizontes para agenda de pesquisa

    Felipe Gonçalves Brasil (Autor)
    44-61
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p44-61
  • A Parceria Entre Poder Público e Instituições Não Governamentais na Implementação de Programas Sociais: análise do Programa Projovem no município de Contagem – MG – Brasil

    Camila Adriana Silva Diniz (Autor)
    55-71
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p55-71
  • O Nacional Desenvolvimentismo e as Políticas Públicas de Exercícios Físicos, Esporte e Lazer

    Marco Antonio Bettine de Almeida, Eduardo Mosna Xavier, Renata Ferreira dos Santos (Autor)
    72-91
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p72-91
  • A Judicialização da Política e os Limites da Interpretação Constituciuonal: um estudo de caso

    Luiz Gustavo Bambini de Assis (Autor)
    92-112
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p92-112
  • Eichmann, o Racismo Institucional e as Políticas Públicas: reflexões sobre o PIMESP e outras políticas

    Gislene Aparecida dos Santos (Autor)
    113-131
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p113-131
  • Políticas Públicas de Educação no Brasil: possibilidades de emancipação?

    Cecília Pescatore Alves, Cristiane Moreira Cobra (Autor)
    132-151
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p132-151
  • A Direção Pública e Profissional na Espanha e Portugal: uma análise neoinstitucional

    Enrique José Varela Álvarez (Autor)
    152-184
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p152-184
  • Programas de orientação sexual nas escolas: uma análise das lacunas na implementação de políticas públicas a partir da percepção dos alunos da rede municipal de ensino de São Paulo

    Kátia Cibelle Machado Pirotta, Renato Barboza, Lígia Rivero Pupo, Sandra Unbehaum, Sylvia Cavasin (Autor)
    190-210
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1095.v3p190-210

Resenhas