Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino

Autores

  • Andrea Perosa Saigh Jurdi USP; FM; Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia ocupacional; Laboratório de Estudos sobre Deficiência e Cotidiano
  • Maria Inês Britto Brunello USP; FM
  • Marcelo Honda USP; FM

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32

Palavras-chave:

Terapia ocupacional^i1^stendênc, Educação infantil, Jogos e brinquedos, Socialização, Escolas, Setor público, Estudos de intervenção

Resumo

O artigo relata uma experiência de parceria entre o Laboratório de Estudos sobre Deficiência e Cotidiano do Curso de Terapia Ocupacional da USP e uma Escola Municipal de Educação Infantil da cidade de São Paulo, na qual foi proposto um trabalho onde, através de atividades lúdicas grupais com uma classe de crianças com 5 e 6 anos, fosse possível buscar soluções e trazer questionamentos às dificuldades encontradas pela escola no seu cotidiano que comprometiam a qualidade de aprendizado e convivência.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2004-04-01

Edição

Seção

Artigo Original

Como Citar

Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino . (2004). Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 15(1), 26-32. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32