Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook

  • Beatriz Braga Bezerra Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Rafael Ofemann Escola Superior de Propaganda e Marketing
Palavras-chave: Comunicação e consumo, Narrativas audiovisuais, Narcos, Facebook

Resumo

As webséries já se consolidam como prática cultural contemporânea, estruturando novos modelos de negócio e de consumo no setor audiovisual. Objetivamos analisar a página de Narcos no Facebook buscando compreender sua atuação para informar e cativar o público diante de um cenário de múltiplas plataformas e viralização de conteúdos.

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Biografia do Autor

Beatriz Braga Bezerra, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Doutoranda em comunicação e práticas do consumo no Programa de Pós-Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM/ESPM). Mestre em comunicação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (PPGCOM/UFPE). 

Rafael Ofemann, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Mestrando em comunicação e práticas do consumo no Programa de Pós-Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM/ESPM). 

Publicado
2016-12-21