Signos do consumo em suas publicizações

novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes

Autores

  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3

Palavras-chave:

volume 11

Resumo

SIGNOS DO CONSUMO EM SUAS PUBLICIZAÇÕES: NOVOS CONSUMOS, PERCEPÇÕES E ESTRATÉGIAS
COMUNICACIONAIS NAS REDES

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Biografia do Autor

  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo

    Editora da Revista Signos do Consumo

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo

    Editor da Revista Signos do Consumo

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Publicado

2019-07-31

Como Citar

Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais nas redes. Signos do Consumo, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 1–3, 2019. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/160534.. Acesso em: 28 mar. 2024.