A questão do consumo e a pirataria
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v3i2p216-225Palavras-chave:
pirataria, consumo, desejo.Resumo
O texto tem a preocupação de analisar o problema da relação entre desejo, consumo e pirataria. Deste modo, o nosso objetivo é mostrar a formação do desejo como elemento central para compreendermos os motivos que levam as marcas a combaterem a pirataria.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-12-10
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
A questão do consumo e a pirataria. Signos do Consumo, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 216–225, 2011. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p216-225. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41812.. Acesso em: 25 abr. 2024.