Signos do Consumo, uma abordagem plural

  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
Professora Livre-Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui Pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Múrcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.
Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
Professor Doutor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui Pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP. Vice-coordenador do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.
Publicado
2010-12-16