Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
Professor Livre-Docente do Curso de Publicidade e Propaganda da ECA/USP, Vice-coordenador do PPGCOM/USP, Líder do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3/ CNPq/USP) e Presidente da ABP2- Associação Brasileira de Pesquisadores em Publiciadade.
Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
Livre-docente em Ciências da Comunicação pela ECA USP. Doutora em Comunicação e Semiótica, Mestre em Administração de Marketing pela PUC SP. Professora da ECA USP, junto ao PPGCom e ao curso de Publicidae. Assessora da Fundasp, PUC SP.Vice-líder do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo. cloperez@terr.com.br
Publicado
2012-12-04