Eram os criativos publicitários artistas? Identidade, cotidiano e discurso
Palavras-chave:
criação publicitária, cotidiano, identidade, discurso
Resumo
Este trabalho aborda alguns conceitos de cotidianidade, identidade e a produção de sentidos no interior trabalho dos criativos publicitários face à imprevisibilidade de interação com um consumidor cada vez mais disperso, produtor e propagador de narrativas. Objetivamos discutir a identidade do profissional de criação publicitária como um construto, a partir da aproximação do fazer artístico, que tem sido alterada na atualidade, momento de transição em que papéis e normatizações estão sendo revistos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2012-12-04
Seção
Artigos
Copyright (c) 2018 Maria Cristina Dias Alves

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.