Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias

Autores

  • Renato Gonçalves Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123

Resumo

CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Renato Gonçalves, Universidade de São Paulo

    Doutorando em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Culturas Brasileiras pelo Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP. Membro do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3) da ECA-USP.

Downloads

Publicado

2017-12-22

Como Citar

Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 121–123, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170.. Acesso em: 18 abr. 2024.