Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p1-5

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Biografia do Autor

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Livre Docente do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em comunicação e Vice-coordenador do Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Comunicação pela ECA/USP.
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
    Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP.

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Publicado

2016-07-27

Como Citar

Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 1–5, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i1p1-5. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/118205.. Acesso em: 28 mar. 2024.