Os signos do consumo ganham novo espaço

Autores

  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1pi-v

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Biografia do Autor

  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
    Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.
  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Doutor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Comunicação pela ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em comunicação e Coordenador do Grupo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária CNPq/ECA/USP.

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Publicado

2009-06-16

Como Citar

Os signos do consumo ganham novo espaço. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. i-v, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1pi-v. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44604.. Acesso em: 29 mar. 2024.