Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook

Autores

  • Beatriz Braga Bezerra Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Rafael Ofemann Escola Superior de Propaganda e Marketing

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p54-66

Palavras-chave:

Comunicação e consumo, Narrativas audiovisuais, Narcos, Facebook

Resumo

As webséries já se consolidam como prática cultural contemporânea, estruturando novos modelos de negócio e de consumo no setor audiovisual. Objetivamos analisar a página de Narcos no Facebook buscando compreender sua atuação para informar e cativar o público diante de um cenário de múltiplas plataformas e viralização de conteúdos.

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Biografia do Autor

  • Beatriz Braga Bezerra, Escola Superior de Propaganda e Marketing

    Doutoranda em comunicação e práticas do consumo no Programa de Pós-Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM/ESPM). Mestre em comunicação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (PPGCOM/UFPE). 

  • Rafael Ofemann, Escola Superior de Propaganda e Marketing

    Mestrando em comunicação e práticas do consumo no Programa de Pós-Graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM/ESPM). 

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Publicado

2016-12-21

Como Citar

Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 54–66, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p54-66. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/114911.. Acesso em: 28 mar. 2024.