Literatura e publicidade: interfaces estéticas para um conhecimento sensível sobre o mundo

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i1p128-131

Resumo

Resenha do livro

CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas Publicitárias. Narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ed. Ática. 2009. 127p.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Adjunto do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPE. Pesquisador do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Editor da Revista Signos do Consumo.

Downloads

Publicado

2010-06-03

Como Citar

Literatura e publicidade: interfaces estéticas para um conhecimento sensível sobre o mundo. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 128–131, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i1p128-131. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44366.. Acesso em: 19 abr. 2024.