A educação escolar e não-escolar em contextos de mudança: desafios para a pesquisa em ciências sociais

Autores/as

  • Zeila de Brito Fabri Demartini Universidade Metodista de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p9-18

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Zeila de Brito Fabri Demartini, Universidade Metodista de São Paulo

    Professora Doutora do Programa de Pós-graduação em Educação – Universidade Metodista de São Paulo / Diretora de Pesquisa do Centro de Estudos Rurais e Urbanos e Pesquisadora do CNPq

Referencias

BALANDIER, George. Du social par temps incertain. Paris: Presses Universitaires de France. 2013.

DEMARTINI, Zeila de Brito Fabri. Ciências Sociais: contribuições para a pesquisa em educação. Educação & Linguagem. v.15, p.137-165, 2012.

Publicado

2014-12-19

Número

Sección

Apresentação

Cómo citar

Demartini, Z. de B. F. (2014). A educação escolar e não-escolar em contextos de mudança: desafios para a pesquisa em ciências sociais. Cadernos CERU, 25(1), 9-18. https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p9-18