Para Além da Forma, Trabalhar o Conteúdo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i2p95-100Palavras-chave:
Media education, Comunicação, Educação, Itália.Resumo
Gianna Cappello, presidente da Associazione Italiana per l’Educazione ai Media e alla Comunicazione (MED), fala sobre o aumento geral do interesse pela Media Education no mundo – e sobre as prioridades que os pro!ssionais envolvidos com os campos da Comunicação e da Educação devem ter em mente nesses novos tempos, ao trabalhar com seu público.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.