Desafios à educação ambiental: entre o legado da modernidade e a crítica pós-moderna
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v3i1p119-128Palavras-chave:
Modernidade, Pós-modernidade, Pesquisa em Educação AmbientalResumo
O texto objetiva discutir questões teórico-metodológicas relacionadas à pesquisa em educação ambiental. Debate as idéias apresentadas por Antonio Carlos Amorim e Charbel Niño El-Hani no IV EPEA à luz das reflexões sobre o legado da modernidade e a crítica pós-moderna. Conclui afirmando a responsabilidade social do embate de idéias como forma de explicitar melhor a realidade, suas contradições e as possibilidades de superação do sistema capitalista rumo a um outro projeto societário.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-06-01
Edição
Seção
nd527473208
Como Citar
Trein, E. (2008). Desafios à educação ambiental: entre o legado da modernidade e a crítica pós-moderna . Pesquisa Em Educação Ambiental, 3(1), 119-128. https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v3i1p119-128