As margens plácidas de O quinto dos infernos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65572Palabras clave:
Cinema, Televisão, Narrativa, Historiografia, Pós-modernismo.Resumen
A minissérie O quinto dos infernos é comparada com o filme Carlota Joaquina, princesa do Brazil, de modo a se destacar, nos termos de Linda Hutcheon, alguns traços pós-modernistas e a precariedade de sua metaficção historiográfica.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2003-06-23
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2003 Renato Luiz Pucci Junior
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Cómo citar
As margens plácidas de O quinto dos infernos. (2003). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 30(19), 147-164. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65572