O erro no processo de ensino-aprendizagem

Autores/as

  • Adriana Ignácio de Campos Meroni

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i26p105-107

Palabras clave:

ensinoaprendizagem, erro, escola, professor, aluno, boneco fantoches

Resumen

Professora da rede pública de ensino da cidade de PaulínidSP estrutura projeto pedagógico que trata o erro como parte da estratégia de ensino. 0s alunos contam, escrevem e dramatizam as histórias que inventam. A atividade inicia-se a partir da feitura, pelos alunos, de bonecos fantoches, que passam a ser os personagens das histórias inicialmente dramatizadas, depois redigidas, relidas e corrigidas.


Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2003-04-30

Cómo citar

Meroni, A. I. de C. (2003). O erro no processo de ensino-aprendizagem. Comunicação & Educação, 26, 105-107. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i26p105-107