Comunicação e educação: implicações contemporâneas

Autores/as

  • Adilson Citelli Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p13-27

Palabras clave:

comunicação, educação, marcadores profissionais, ambientes mediáticos.

Resumen

Com este texto prosseguimos na sistematização e difusão de novos dados recolhidos em pesquisa que realizamos entre
2006 e 2009 com professores do Ensino Fundamental e Médio da rede pública municipal e estadual de São Paulo. Procura-se,
agora, indagar acerca de tensões que regem as relações entre as práticas profissionais docentes e as circunstâncias implicadas
com o campo social mediático.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Adilson Citelli, Universidade de São Paulo
    Professor titular do Departamento de Comunicações e Artes da ECA/USP, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação. Orienta dissertações e teses nas áreas de Comunicação e Linguagem, com ênfase nas subáreas Comunicação/Educação, Comunicação/Linguagem. É coeditor da revista Comunicação & Educação, bem como pesquisador 1C do CNPq.

Publicado

2010-08-30

Cómo citar

Citelli, A. (2010). Comunicação e educação: implicações contemporâneas. Comunicação & Educação, 15(2), 13-27. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p13-27