Street papers: instrumento de interação social
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p43-52Palavras-chave:
Street paper, interação, social, mídia, comunicação.Resumo
Surgidos em meados de 1990, os street papers constituem uma nova tendência na comunicação social, capaz de promover ainteração como também trocas de experiências entre os atores envolvidos no processo de sua elaboração. Apesar da comprovada
eficácia dos jornais de rua, não existe ações ou recursos governamentais voltados para o fomento destes veículos de comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.