Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.195970Palabras clave:
Educação interprofissional, práticas interdisciplinares, relações interprofissionais, Infância, saúde mental, interprofissionalidade, Atenção primária à saúde, educação interprofissional de saúde, saúde materno-infantil, Interprofissional, Narrativas, aprendizagem, atenção primária à saúde, Amamentação, maternidade, puerpério, PET-Saúde, ambulatório transexualizador, população trans e travesti, prática de saúde pública, territorialização em saúde, trabalho interprofissional, serviços de saúde, COVID-19, práticas colaborativas, acompanhamento remoto, Comunicação interdisciplinar, qualidade de vida, neoplasias de cabeça e pescoço, educação permanente em saúde, saúde da mulher, papanicolaou, Aleitamento materno, alimentação complementar, estratégia saúde da família, diabetes mellitus, teleatendimento em saúde, Telessaúde, Aprendizado colaborativa, Cuidado ampliadoDescargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
Silva MGS, Oliveira CLO. A narrativa como opção metodológica de pesquisa e formação de professores. Horizontes, 2015;33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.149.
Descargas
Publicado
2022-07-06
Licencia
Derechos de autor 2022 Aldaísa Cassanho Forster, Regina Yoneko Dakuzaku Carretta, José Rodrigues Freire Filho, Sandro Scarpelini
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
1.
Forster AC, Carretta RYD, Freire Filho JR, Scarpelini S. Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 2022 Jul. 6 [cited 2024 May 17];55(2):e-195970. Available from: https://www.periodicos.usp.br/rmrp/article/view/195970