Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.195970

Palabras clave:

Educação interprofissional, práticas interdisciplinares, relações interprofissionais, Infância, saúde mental, interprofissionalidade, Atenção primária à saúde, educação interprofissional de saúde, saúde materno-infantil, Interprofissional, Narrativas, aprendizagem, atenção primária à saúde, Amamentação, maternidade, puerpério, PET-Saúde, ambulatório transexualizador, população trans e travesti, prática de saúde pública, territorialização em saúde, trabalho interprofissional, serviços de saúde, COVID-19, práticas colaborativas, acompanhamento remoto, Comunicação interdisciplinar, qualidade de vida, neoplasias de cabeça e pescoço, educação permanente em saúde, saúde da mulher, papanicolaou, Aleitamento materno, alimentação complementar, estratégia saúde da família, diabetes mellitus, teleatendimento em saúde, Telessaúde, Aprendizado colaborativa, Cuidado ampliado

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Referencias

Silva MGS, Oliveira CLO. A narrativa como opção metodológica de pesquisa e formação de professores. Horizontes, 2015;33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.149.

Publicado

2022-07-06

Cómo citar

1.
Forster AC, Carretta RYD, Freire Filho JR, Scarpelini S. Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 2022 Jul. 6 [cited 2024 May 17];55(2):e-195970. Available from: https://www.periodicos.usp.br/rmrp/article/view/195970