Uma década das Diretrizes Curriculares Nacionais: Terapia Ocupacional e as mudanças no ensino para o SUS

Autores/as

  • Elisabete Ferreira Mângia Curso de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v23i1pi-i

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Elisabete Ferreira Mângia, Curso de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo

    Docente do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo

    Editora da Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo

Publicado

2012-04-01

Número

Sección

Editorial

Cómo citar

Mângia, E. F. (2012). Uma década das Diretrizes Curriculares Nacionais: Terapia Ocupacional e as mudanças no ensino para o SUS. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 23(1), i-i. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v23i1pi-i