A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira

Autores/as

  • Lívia Silva de Souza Universidade de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p294-298

Resumen

Resenha do Livro:

HJARVARD, Stig. A midiatização da cultura e da sociedade. São Leopoldo: Editora Unisinos, 2014.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Lívia Silva de Souza, Universidade de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi
    Mestre e doutoranda em Ciências da Comunicação pela USP - Universidade de São Paulo, especialista em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Universidade Anhembi-Morumbi. Atua no GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo, na USP. Responsável pela disciplina "Tecnologias e Mídias" no curso de pós-graduação em Gestão de Mídias e Redes Sociais na Universidade Anhembi Morumbi.

Publicado

2014-12-09

Cómo citar

A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 294–298, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i2p294-298. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709.. Acesso em: 19 may. 2024.