Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco

Autores/as

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p114-117

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Biografía del autor/a

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Livre Docente do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em comunicação e Vice-coordenador do Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Comunicação pela ECA/USP.
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo

    Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP.

Publicado

2015-12-15

Cómo citar

Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco. Signos do Consumo, [S. l.], v. 7, n. 2, p. 114–117, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i2p114-117. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202.. Acesso em: 19 may. 2024.