Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor

Autores/as

  • Silvio Koiti Sato Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245

Resumen

Resenha

KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.

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Biografía del autor/a

  • Silvio Koiti Sato, Universidade de São Paulo
    Doutorando e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Bolsista CAPES. Publicitário pela ESPM-SP e especialista em Adm. de Empresas pela EAESP/FGV-SP. Membro do GESC3 – Grupo de Estudos em Semiótica, Comunicação, Cultura e Consumo.

Publicado

2011-12-10

Cómo citar

Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor. Signos do Consumo, [S. l.], v. 3, n. 2, p. 243–245, 2011. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814.. Acesso em: 19 may. 2024.