A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea

Autores/as

  • Nicole Plascak

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p132-136

Resumen

resenha do livro

SEMPRINI, Andrea. A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea. São Paulo : Estação das Letras, 2006.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Nicole Plascak
    Graduada em Publicidade e Propaganda no ano de 2008 pela Escola de Comunicações e Artes, da USP.

Publicado

2009-06-16

Cómo citar

A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 132–136, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p132-136. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42770.. Acesso em: 14 may. 2024.