Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria

Autores/as

  • Alhen Rubens Universidade Federal do Ceará

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279

Resumen

Resenha do Livro

BAUMAN, Zygmunt. Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2008

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Alhen Rubens, Universidade Federal do Ceará
    Publicitário formado pela Universidade Federal do Ceará, docente em Letras pela Universidade Estadual do Ceará. Mestrando em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes, da Universidade de São Paulo – ECA- USP. Bolsista CNPq.

Publicado

2010-12-16

Cómo citar

Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 275–279, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44368.. Acesso em: 26 may. 2024.