Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino

Autores/as

  • Andrea Perosa Saigh Jurdi USP; FM; Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia ocupacional; Laboratório de Estudos sobre Deficiência e Cotidiano
  • Maria Inês Britto Brunello USP; FM
  • Marcelo Honda USP; FM

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32

Palabras clave:

Terapia ocupacional^i1^stendênc, Educação infantil, Jogos e brinquedos, Socialização, Escolas, Setor público, Estudos de intervenção

Resumen

O artigo relata uma experiência de parceria entre o Laboratório de Estudos sobre Deficiência e Cotidiano do Curso de Terapia Ocupacional da USP e uma Escola Municipal de Educação Infantil da cidade de São Paulo, na qual foi proposto um trabalho onde, através de atividades lúdicas grupais com uma classe de crianças com 5 e 6 anos, fosse possível buscar soluções e trazer questionamentos às dificuldades encontradas pela escola no seu cotidiano que comprometiam a qualidade de aprendizado e convivência.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2004-04-01

Número

Sección

Artigo Original

Cómo citar

Saigh Jurdi, A. P., Brunello, M. I. B., & Honda, M. (2004). Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino . Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 15(1), 26-32. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32