Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces

Authors

  • Bruno Pompeu

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131

Abstract

resenha do livro

PEREZ, C. & BARBOSA, I. S. (org.). Hiperpublicidade 1: fundamentos e interfaces. São Paulo: Cengage Learning, 2007.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Bruno Pompeu
    Publicitário formado pela Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo. Mestrando em Ciências da Comunicação, na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo  – ECA-USP. Bolsista do CNPq.

Published

2009-06-16

How to Cite

Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 128–131, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42769.. Acesso em: 14 may. 2024.