Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces

Autores/as

  • Bruno Pompeu

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131

Resumen

resenha do livro

PEREZ, C. & BARBOSA, I. S. (org.). Hiperpublicidade 1: fundamentos e interfaces. São Paulo: Cengage Learning, 2007.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Bruno Pompeu
    Publicitário formado pela Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo. Mestrando em Ciências da Comunicação, na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo  – ECA-USP. Bolsista do CNPq.

Publicado

2009-06-16

Cómo citar

Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 128–131, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131. Disponível em: https://www.periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42769.. Acesso em: 13 may. 2024.